WWE Notícias 24 horas

Cobertura WWE NXT Wrestling 29/01/2020


Na noite desta quarta-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do NXT Wrestling, diretamente da Full Sail University, em Orlando, na Florida. Singles Match: Finn Balor vs. Trent Seven 
– Bálor aplicou o “1916” e venceu o combate. Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Deonna Purrazzo 
– Shotzi aplicou um “senton splash” e venceu o combate. Vamos ao ringue com o novo NXT North American Champion Keith Lee. Os fãs começam a cantar seu nome depois que a música para. Lee se apresenta como o novo campeão. Ele diz que é um criador de momentos, um divisor de águas e um profeta. Lee diz que o próximo em sua agenda é … a música toca e Damian Priest aparece. Priest dispara sua flecha imaginária para acender seu nome em chamas. Ele vai para o ringue. Priest pega o microfone e diz que não sabe se Lee está ciente disso, mas ele gosta de levar coisas, que significam algo para ele. Pode ser um grupo de mulheres ou um bem precioso, mas ele consegue o que quer e o que quer agora é o título de Lee. Lee diz que todo mundo quer isso. Damien só quer saber como Lee vai dar o título a ele. A música toca e Dominik Dijakovic vai ao ringue. Dijakovic diz que ele e Lee passaram por uma parte de batalhas, algumas das melhores, e se alguém merece o título, é Lee. Lee concorda. Dijakovic diz que se alguém for o primeiro a desafiar Lee, não será Damien e sim ele. Os fãs comemoram enquanto Dijakovic e Priest se confrontam. Lee diz que parece que eles têm um debate para resolver, então ele deixará isso para eles. Lee sai do ringue, mas Dijakovic o interrompe agarrando seu ombro. Um combate é marcado para a seguir. Singles Match: Dominik Dijakovic vs. Damian Priest – Dominik aplicou um “Feast Your Eyes” e venceu o combate. De volta do intervalo e vemos Bobby Fish, Kyle O’Reilly e Roderick Strong nos bastidores caídos no chão. Tommaso Ciampa passa por eles carregando uma mesa e indo para o ringue. Ciampa coloca a mesa no ringue, enquanto vemos médicos e funcionários cuidando da Undisputed Era nos bastidores. Os fãs cantam “Psycho Killer!” agora. Ciampa tem um grande “X” amarelo em sua mesa. Adam Cole agora aparece nos bastidores perguntando que fez isso com seus parceiros. Cole sai para a arena com um microfone e pergunta a Ciampa quem ele pensa que é. Ele chama Ciampa de covarde e diz que ele não pode se safar disso. Ciampa diz que ele é um cara que nunca perdeu o título NXT, ele é o papai de Goldie. Ciampa diz que Cole vai andar pelo corredor, entrar no ringue e Ciampa vai chicotear sua bunda. Ciampa diz que então, ele vai jogar Cole através da mesa. Ciampa diz que vai assinar um contrato para o combate contra Cole em Portland. Ciampa diz que vai pegar o título de volta e Goldy voltará para casa. 

O gerente geral do NXT William Regal aparece e diz que, enquanto o ataque estava acontecendo, ele estava com Cole em seu escritório. Cole não se importa com quem ele enfrenta no Takeover, pois ele já assinou o contrato. Cole fala sobre como ele é Adam Cole e ele é o campeão do NXT. Cole diz que ele vai entrar no ringue e ele vai … Cole derruba Ciampa e eles começam a brigar. Ciampa está sangrando na cabeça. Ele mesmo assim pega o contrato e o assina. Ciampa então limpa seu sangue no cinturão para encerrar o segmento. Singles Match: Tegan Nox vs. Dakota Kai 
– Nox aplicou o “Shiniest Wizard” e venceu o combate. Singles Match: Chelsea Green vs. Kayden Carter – Carter aplicou um Roll-up e venceu o combate. Dusty Rhodes Tag Team Classic – Final: The BroserWeights (Matt Riddle e Pete Dunne) vs. The Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson) 
– Riddle aplicou o “Bro To Sleep” e venceu o combate.