Detalhes sobre o próximo papel de Tyson Fury na WWE


Muito mistério ainda ronda o futuro de Tyson Fury na WWE. Após o anúncio que Brock Lesnar entraria na Royal Rumble Match, foi especulado que Tyson Fury poderia ser o rival de Lesnar na WrestleMania, porém, tal rumor não ganhou muita força e depende de diversos fatores para virar realidade por exemplo. 

 É que, de acordo com fontes internacionais, a presença de Tyson Fury no “The Showcase of Immortals” estaria condicionada com sua próxima luta de boxing. No próximo dia 22 de fevereiro, Fury entra no ringue do MGM Grand para enfrentar Deontay Wilder e uma derrota poderia significar sua ausência no evento da WWE. É dito que não é visto com bons olhos uma derrota de Tyson no boxing uma vez que não valeria apenas investir em alguém que está com a reputação abalada após uma derrota. 

 Atraído pelo dinheiro do petróleo árabe, Fury realizou seu debut nos ringues da WWE no Crown Jewel, evento este realizado na Árabia Saudita em outubro do ano passado, onde derrotou Braun Strowman por count out. Agora não se sabe quando Tyson voltará aos ringues da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário