--

Edge deverá enfrentar Randy Orton na WrestleMania 36


Segundo informa o jornalista Dave Meltzer, do portal Wrestling Observer, o plano atual da WWE é para que Edge enfrente Randy Orton na WrestleMania 36. Os ex-campeões de duplas da WWE até que uniram forças mas “The Viper” mostrou segunda intenções contra Edge, que não pensou duas vezes em eliminar Orton e colocar um ponto final na breve reunião do Rated RKO.
Antes de retornar aos ringues da WWE, Edge chegou a manter conversas com a All Elite Wrestling embora seja desconhecido até que ponto essa mesma se estendeu, de acordo com Britt Prichard do WrestleZone. O interesse de Edge em voltar a lutar começou após um médico independente declarar que ele estava apto novamente para competir.
Conforme relatamos anteriormente, a conta do Twitter WrestleVotes revelou que Edge assinou um contrato de três anos com a WWE e deve realizar aparições com mais frequência. No entanto, a WWE não emitiu nenhum comunicado confirmado o novo contrato com Edge.
O membro do Hall da Fama da WWE e ex-World Heavyweight Champion Edge retornou aos ringues após quase nove anos afastado em decorrência de uma lesão no pescoço. Em um discurso emocionante um dia após a WrestleMania XXVII, o “The Rated R-Superstar” anunciava sua aposentadoria após ser notificado por médicos que caso continuasse a lutar corria o risco de ficar paraplégico.
Após semanas de rumores e especulações, Edge finalmente retornou na noite passada durante o Royal Rumble masculino entrando na 21º posição. Ele durou cerca de 30 minutos no combate e eliminou nomes como Randy Orton e AJ Styles, permanecendo entre os três últimos participantes até que foi eliminado por Roman Reigns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário