--

Hulk Hogan deverá retornar a WWE no Super ShowDown

Segundo o jornalista Mike Johnson do portal PWInsider, Hulk Hogan realizará o seu retorno à WWE durante o Super ShowDown, evento que será realizado no próximo dia 27 de fevereiro no King Fahd International Stadium em Riyah, Arábia Saudita. Por agora não se sabe qual será o papel do “Hulkster” no show, embora sua aparição esteja praticamente confirmada.
A última vez que Hogan participou de um evento no país do Oriente Médio foi no Crown Jewel 2019, realizado no final de outubro do ano passado, onde interpretou o papel de líder em um combate entre sua equipe, que era composta por Roman Reigns, Rusev, Ricochet, Shorty G e Ali contra a equipe de Ric Flair, composta por Randy Orton, King Corbin, Bobby Lashley, Shinsuke Nakamura e Drew McIntyre. A equipe de Hogan conseguiu a vitória nesse combate.
Recentemente, Hogan passou por uma cirurgia nas costas, da qual ainda está se recuperando. Ele foi operado pela décima vez em novembro do ano passado. Em uma entrevista concedida no mesmo mês, Hogan contou que os médicos iriam intervir em seis níveis da sua espinha dorsal.
Vale lembrar que no próximo dia 2 de abril, Hulk Hogan será nomeado ao Hall da Fama da WWE como membro da nWo (New World Order). A empresa anunciou que reconheceria quatro dos membros principais da stable: Hulk Hogan, Kevin Nash, Scott Hall e Sean Waltman. Eles serão honrados no dia 2 de abril na Amalie Arena em Tampa, Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário