Zona WWE

Informações sobre a lesão sofrida por AJ Styles no WWE Royal Rumble

Em uma transmissão ao vivo realizada em seu canal no site de streaming Mixer, AJ Styles confirmou que a lesão que ele sofreu durante a Royal Rumble Match foi uma luxação do ombro, mas assegurou que ele não perderá a WrestleMania.
Styles declarou que a culpa por tudo o que aconteceu era dele e não de Edge, e confirmou que recebeu indicação dos funcionários da empresa para sair do combate para que fosse avaliado e por essa razão foi eliminado do combate.
Nas palavras do próprio, Styles, “não espero estar fora por muito tempo”, e afirmou que “estará de volta antes que a equipe criativa acredite que ele esteja pronto”. Em relação a WrestleMania, AJ Styles declarou o seguinte: “Não vou perder a WrestleMania. Vou lutar com tudo o que tenho para abrir um caminho para lá”.
Mais cedo, Dave Meltzer indicou na última edição do Wrestling Observer Newsletter que o tempo de baixa de Styles era entre 4 a 6 semanas. Seguindo essa indicação, Styles voltaria na metade do mês de março, o que significaria que ele teria em tese tempo suficiente para preparar uma rivalidade para a WrestleMania 36 e não ficar fora do maior evento do ano da WWE.
Durate a Royal Rumble Match do último domingo, AJ Styles sofreu uma queda feia sobre o seu ombro direito após levar um Spear de Edge. A lesão teria acontecido durante o giro de Styles no ar numa tentativa de vender o golpe com mais realidade, o único problema foi que ele caiu de mal jeito. Após a lesão, Styles foi rapidamente eliminado por Edge, quem demonstrou estar preocupado com o estado de seu colega. Já no ringside, o consagrado lutador foi atendido pelos árbitros e médicos da empresa, que não demoraram em levá-lo para os bastidores, onde foi visto usando uma tipóia no braço.