John Cena teria descartado superar o recorde histórico de Ric Flair

Novas informações a respeito dos possíveis planos para John Cena em seu retorno à WWE foram reveladas durante as últimas horas.
A última informação importante e também de grande impacto vem de Tom Coluhe do portal SportsKeeda, que afirma em uma publicação recente que várias fontes da WWE asseguraram que John Cena não quer superar o recorde de títulos conquistados por Ric Flair, um valor total de 16 títulos (somando o WWE Championship e World Heavyweight Championship) que Cena conseguiu igualar em 2017 ao derrotar AJ Styles no Royal Rumble.
“John Cena faz o trabalho, seja qual seja, e terminou com um grande título. Ele pensa que já conquistou mais que o suficiente. Não vejo isso acontecendo”, comentou uma fonte interna da WWE ao portal.
Aparentemente o único desejo de John Cena na WWE é trabalhar em histórias com o intuito de melhorar as carreiras de outros lutadores. Por exemplo, segundo relatórios, ele está muito orgulhoso do trabalho feito com o desafio aberto pelo WWE United States Championship há anos atrás. Isso indicaria a possibilidade de John Cena enfrentar um lutador que não tenha nenhum título em jogo na WrestleMania 36.
Em 2019, John Cena realizou apenas duas aparições sendo a última na WrestleMania 35 quando voltou ao passado com o personagem “Dr. Of Tunganomics”. Entre seus próximos grandes projetos no mundo cinematográfico estão Fast & Furious 9 (2020) e Suicide Squad (2021). A gravação do nono filme da franquia Fast and Furious supostamente já está rolando enquanto que as gravações de Suicide Squad terminam em 31 de janeiro.
Essa data pode indicar que a aparição de John Cena na WrestleMania 36 é possível tendo em vista que seu calendário ficará mais conciliável mesmo cheio. Além disso, na melhor das situações quando esteja livre de seus compromissos em Hollywood, é muito provável que o líder Cenation volte a subir em um ringue da WWE para lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário