Lutadoras do NXT & NXT UK com chances de aparecer na 30-Women's Royal Rumble Match

Restando apenas poucos dias para o Royal Rumble, a WWE confirmou 19 estrelas para a Battle Royal masculina, enquanto que apenas quatro lutadoras foram confirmadas para o combate feminino. Sendo elas, Charlotte Flair, Alexa Bliss, Nikki Cross e Sarah Logan.
No entanto, o combate promete surpresas. Na noite do último dia (19), a conta oficial da WWE on FOX no Twitter postou uma mensagem, sugerindo que várias estrelas do NXT e do NXT UK também fariam parte do combate.
O tweet em questão é um gif que você pode parar a qualquer momento para ver uma estrela diferente. Entre os nomes do NXT e do NXT UK que aparecem no vídeo estão: Shayna Baszler, Toni Storm, Tegan Nox, Kacy Catanzaro, Piper Niven, Io Shirai, Dakota kai, Mia Yim e Bianca Belair. Das que foram anunciadas no vídeo, apenas Toni Storm está programada para lutar no Worlds Collide, evento que será realizado na noite do sábado.
Em 26 de janeiro, o Minute Maid Park sedia mais uma edição do WWE Royal Rumble em Houston, Texas. É esperado que para as duas batalhas campais tanto nas dos homens como das mulheres haja alguma surpresa. No combate masculino, especulações afirmam que Edge poderia aparecer e que outras estrelas recuperadas de lesões voltariam na noite do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário