--

Mais informações sobre Edge na WWE

O WWE Hall of Famer Edge fez seu chocante retorno aos ringues da WWE neste domingo (26) à noite durante o Royal Rumble Match Masculino, vencido por Drew McIntyre.
O 11 vezes campeão mundial foi forçado a se aposentar em abril de 2011 devido a uma estenose espinhal no pescoço após uma longa carreira de ferimentos graves no pescoço. Essa condição o impediu de entrar em qualquer confronto físico dentro de um ringue por vários anos, mas os fãs tiveram uma pequena esperança no SummerSlam 2019 quando ele entrou no ringue e atacou Elias durante o pré-show. Nos meses que se seguiram, muitos portais, incluindo o House of Wrestling, noticiaram que Edge estava trabalhando em um retorno oficial. No entanto, Edge sempre negava.
Agora, novas informações surgiram logo após o pay-per-view Royal Rumble. Segundo o @WrestleVotes, Edge assinou um contrato de três anos com a empresa e deverá aparecer com mais frequência. É esperado que ele apareça no RAW, no entanto, isso ainda não é oficial.
De acordo com Mike Johnson, Edge falou brevemente com o All Elite Wrestling antes de assinar novamente com a WWE. Sua chegada foi mantida em segredo, pois ele foi levado de avião particular para Houston, Texas, na manhã de domingo, e ficou escondido até o momento de sua entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário