Matt Hardy cogita encerrar suas aparições na WWE

A saga continua. Matt Hardy aumentou o seu tabu de derrotas durante o último Monday Night RAW ao ser derrotado por Eric Rowan. Agora são sete derrotas contra uma vitória.
O tratamento da empresa de Stamford para com Matt Hardy não está satisfazendo os fãs da WWE nem um pouco. Alguns inclusivem já torcem para Hardy assinar com a AEW, onde é especulado como líder da Dark Order.
A derrota de Matt Hardy no último RAW deixou os fãs com tamanha irritação, que o nome do lutador chegou a figurar entre os Trending Topics mundiais do Twitter ocupando a 17º posição. O feito foi comentado por Matt Hardy por meio da própria rede social.
“WOW! Obrigado por todo o amor e apoio de todas as partes do mundo. Sou a tendência #17 no mundo todo devido a minha queda dentro da WWE e a sequência de derrotas televisivas no RAW. Espero que estejam desfrutando de minhas aparições na WWE TV. Nesse ritmo, não haverá muito mais”
O contrato de Matt Hardy com a WWE expira no mês de março e seu nome já está na mira de grandes empresas como a All Elite Wrestling, Ring of Honor e IMPACT Wrestling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário