--

Novas informações sobre a discussão de Brock Lesnar e Matt Riddle nos bastidores do WWE Royal Rumble


No último domingo após o WWE Royal Rumble, publicamos a notícia de um desentendimento entre Brock Lesnar e Matt Riddle nos bastidores do evento. A notícia que foi divulgada por Ryan Satin, jornalista do Pro Wrestling, ganhou uma grande repercussão durante os últimos dias. Muitos especularam que a notícia pode ter sido parte do kayfabe tendo em vista que Satin é um insider do WWE Backstage, programa feito pela FOX em parceria com a WWE, e uma pessoa conhecida nos corredores da empresa de Stamford. No entanto, parece que o incidente realmente aconteceu.
O portal TalkSport revelou novas informações sobre o que aconteceu nos bastidores durante as últimas horas. Segundo Alex McCarthy, jornalista do site, Brock Lesnar se aproximou de Matt Riddle nos bastidores e soltou essa frase: “Garoto, pare de citar meu nome e me marcar com merda, porque eu e você nunca vamos trabalhar juntos. Nunca”. De acordo com o portal, Matt Riddle teria aceitado tranquilo a reclamação de Lesnar, permanecendo sereno diante da situação que foi normalizada.
Apesar da Besta ter sido muito duro com suas palavras, é um fato que se Vince McMahor ver dinheiro no meio, Lesnar também fará o mesmo, o que indicaria que um futuro embate entre ambos não estaria descartado.
Além disso, o incidente teria gerado um mal estar nos bastidores, de acordo com o jornalista Dave Meltzer, do portal Wrestling Observer. Ainda não está claro sobre qual era o plano original para Matt Riddle no combate. Vale lembrar que os dois lutadores não chegaram a se encontrar uma vez que Lesnar já estava eliminado quando Riddle apareceu e foi rapidamente jogado para fora do ringue por King Corbin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário