--

Novos detalhes sobre como será o contrato de Edge com a WWE

Durante as últimas horas foram revelados todos os detalhes do contrato que Edge assinou com a WWE para realizar o seu retorno aos ringues.
Vince McMahon não pensou duas vezes em aceitar todos os pedidos do “The Rated R-Superstar”.
O jornalista britânico Alex McCarthy do portal britânico talkSport obteve os detalhes exclusivos sobre o novo contrato de Edge com a empresa de Stamford, assinado provavelmente no início de outubro do ano passado. O jornalista faz menção a reunião que Edge teve com a AEW.
“Edge se reuniu com a AEW para discutir a possibilidade de realizar seu retorno aos ringues com eles, antes de finalmente decidir retornar pela WWE. Acredita-se que essa negociação foi usada apenas para aproveitar o momento da AEW e assim conseguir obter um melhor acordo com a WWE. Nossas fontes confirmam que Edge nunca quis realmente assinar com a empresa de Tony Khan”, diz o jornalista na publicação
Aparentemente, a estratégia funcionou porque, segundo o próprio McCarthy, Edge e sua esposa Beth Phoenix estavam “sorrindo de orelha a orelha” quando o novo contrato com a WWE se tornou oficial, que segue os seguintes termos:
  • Tem duração de três anos
  • Edge lutará apenas 5 vezes ao ano.
  • Ganhará em torno de US$ 3 milhões de dólares por ano, caso faça ao menos 3 lutas no ano. Exemplificando, 1 milhão por luta e 9 milhões de dólares quando o contrato de 3 anos chegar ao fim.
  • Fará 25 aparições na televisão (até mesmo House Shows se for requisitado) por ano. Ou seja, fora as 5 lutas, Edge estará programado para cumprir mais 20 datas com a empresa por ano.
Vale ressaltar que anteriormente já era relatado pelo PWInsider que Edge teria assinado um contrato especial com a empresa de Stamford, onde neste estaria incluindo um abono financeiro expressivo e a exigência de mais aparições no ano.
Sendo assim, pode-se dizer que o primeiro combate de Edge dos 5 que fará no ano foi no Royal Rumble e a primeira das 20 aparições que restam foi o seu discurso no RAW da noite passada, quando foi atacado brutalmente por Randy Orton.
As possíveis seguintes datas de Edge podem ser: 27 de fevereiro na Arábia Saudita no WWE Super ShowDown, contra talvez AJ Styles, caso o mesmo se recupere de sua lesão no ombro, 5 de abril na WrestleMania 36 onde deve enfrentar Randy Orton, 23 de agosto no SummerSlam 2020 e provavelmente outro evento na Arábia Saudita, que estaria por confirmar, mas tudo leva a crer que será entre os meses de maio a novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário