--

Possíveis planos para Charlotte Flair na WrestleMania 36

Durante as últimas horas foi revelado os possíveis planos que a empresa de Stamford têm para Charlotte na WrestleMania 36. Segundo o jornalista Mike Johnson do portal PWInsider, a dez vezes campeã feminina da WWE Charlotte Flair está programada para aparecer no próximo episódio do NXT que será transmitido ao vivo da Full Sail University nesta quarta-feira.
Na manhã de hoje, também foi revelado por John Pollock e Dave Meltzer que o combate entre Charlotte Flair e Rhea Ripley, atual campeã do NXT, também faz parte dos planos da WWE para a divisão feminina na WrestleMania 36. Apesar de existir a crença que os planos da divisão feminina podem mudar a qualquer momento, o retorno de Charlotte ao NXT pode ser uma clara indicação que os planos estão na direção certa.
Vale destacar que Charlotte Flair venceu a Women’s Royal Rumble no último domingo e tem a oportunidade de exercer a opção para disputar qualquer título na Wrestlemania 36. Na noite passada durante o Monday Night RAW, ela explicou em uma promo que ainda não decidiu quem ela enfrentará na WrestleMania, ao contrário de Drew McIntyre, vencedor do combate masculino, que já colocou o campeão universal da WWE Brock Lesnar em sua mira, confirmando o primeiro combate da WrestleMania 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário