--

Roman Reigns deverá enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania 36

Quem acompanhou a Royal Rumble Match quase voltou a ver uma antiga cena a se repetir: Roman Reigns vencendo o combate e carimbando sua passagem para o evento principal da WrestleMania 36 após ele e Drew McIntyre restarem como os únicos sobreviventes. Porém, na realidade o escocês aplicou um Claymore Kick na cara de Reigns que foi eliminado pelo mesmo por cima da terceira corda. Posteriormente seria relatado que o plano original seria Roman Reigns vencer combate, no entanto, a empresa de Stamford mudou de ideia e escolheu o “The Chosen One” como vencedor.
Apesar de sair derrotado na Battle Royal masculina, Roman Reigns ainda estará envolvido na disputa por título na WrestleMania. Isso é o que pelo menos o jornalista Dave Meltzer relata. O jornalista do portal Wrestling Observer informa que um combate entre Roman Reigns e “The Fiend” Bray Wyatt pelo WWE Universal Championship está nos planos da WWE para a próxima edição “The Showcase of Immortals”.
Além disso, numa recente edição do Wrestling Observer Radio, Meltzer também observou que os dois lutadores foram deliberadamente transferidos para o Friday Night SmackDown visando um possível combate para a WrestleMania.
Mesmo com a falta de novas informações a respeito da construção do combate, se especula que Roman Reigns poderia sair vencedor da Elimination Chamber Match do próximo pay-per-view do SmackDown que será realizado em março.
Vale ressaltar que Tom Coluhue do portal SportsKeeda e Paul Davis do wrestlingnews.co também relataram esse mesmo plano por parte da WWE e observaram que Vince McMahon acredita que Reigns está a muito tempo no midcard e merece uma nova chance após retornar do tratamento de um câncer. Segundo Colohue, o “The Fiend” venceria esse combate e estaria programado para ter um longo reinado como campeão Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário