--

Samoa Joe pode ter se lesionado seriamente neste último RAW

Durante a edição passada do RAW, Samoa Joe pode ter sofrido uma séria lesão durante o último episódio do Monday Night RAW. Samoa Joe e Kevin Owens desafiaram Seth Rollins e Buddy Murphy para um combate pelo RAW Tag Team Championship no episódio desta semana, no entanto, Joe sofreu uma queda feia durante o encontro.
No desenrolar do combate, Joe teria dado um mergulho entre as cordas a fim de atingir Murphy, mas acabou tendo uma queda feia do lado de fora do ringue. O RAW foi para os comerciais e no retorno foram exibidas imagens de Samoa Joe sendo atendido pela equipe médica da WWE.
Os médicos então ordenaram que ele teria que abandonar o confronto e Kevin Owens se viu sozinho contra os campeões. Em uma atualização dada a respeito do estado de saúde de Samoa Joe durante a última edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista Dave Meltzer relatou que Samoa Joe teria sofrido uma concussão cerebral em sua queda.
“A crença é que Joe teve uma concussão cerebral, algo que obviamente não é algo bom” Uma concussão cerebral é o tipo de lesão imprevisível na qual você não sabe se ela poderia voltar na próxima segunda-feira ou em seis meses, você simplesmente não sabe. Então, sim, ele caiu de cabeça e sofreu uma concussão cerebral”, disse o jornalista do portal Wrestling Observer.
Joe cambaleava muito enquanto subia a rampa para voltar aos bastidores. O doutor da WWE, Chris Amann, até manteve distância em alguns momentos para evitar ser atingido por Joe uma vez que o lutador não sabia o que estava acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário