Seth Rollins comenta a possibilidade sobre um possível combate contra CM Punk na WrestleMania

Seth Rollins recentemente concedeu uma entrevista ao portal MySanAntonio para promover o Royal Rumble, evento que será realizado no domingo em Houston, Texas.
Durante a conversa, o “The Architect” falou sobre diversos assuntos interessantes, inclusive um hipotético combate contra CM Punk na WrestleMania, uma ideia que o próprio vê com bons olhos.
“…Se ele vai voltar e entrar no ringue, o que não é algo pelo qual ele aparentemente esteja interessado desde que voltou já que ele parece estar muito confortável sentado atrás da mesa e conversando sobre wrestling, sendo um fã de novo e de novo por tudo o que ele significa, ele deve ir em frente e fazer isso. Mas se ele quiser voltar ao ringue e mostrar que ele é mais do que apenas um crítico, e que ele pode realmente respaldar o que está dizendo, eu adoraria ser o cara a enfrentá-lo. A WrestleMania seria o palco adequado para isso, mas não acho que isso deva acontecer na WrestleMania. Eu acho que o combate é maior do que qualquer evento e, portanto, se ele voltasse, poderíamos fazer isso a qualquer momento, em qualquer lugar e esgotaria qualquer lugar onde fosse”, disse Seth Rollins
O combate entre CM Punk e Seth Rollins começou a ser alvo de especulações após o “The Best in The World” fazer fortes críticas a Rollins em sua primeira aparição como comentarista do WWE Backstage. Em sua declaração, Punk afirmou que Seth deveria deixar de escrever mensagens no Twitter. “Seth deve deixar de ficar twittando e perceber que às vezes é melhor ser visto como um idiota e fechar a boca, ou abrir a boca e eliminar qualquer dúvida”. Posteriormente, Seth Rollins foi convidado do WWE Backstage e lamentou o fato de CM Punk não estar no programa para falar o que falou na sua frente. Essa declaração do “The Architect” foi o ponto culminante para os rumores ganharem mais força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário