Triple H acredita que Drew Mcintyre seria o ideal adversario para Brock Lesnar




Drew McIntyre é talvez um dos lutadores mais queridos pelos fãs da WWE desde que retornou a empresa uma vez que seu futuro na mesma é visto como promissor. 

 Em uma recente entrevista concedida ao portal SportsKeeda visando promover o NXT UK TakeOver: Blackpool 2, Triple H falou a respeito da possibilidade de Drew McIntyre enfrentar Brock Lesnar pelo WWE Championship. Confira abaixo a opinião do “The Game” “Acho que é uma possibilidade. Drew teve uma carreira incrível até agora. Começou a lutar muito jovem e ainda é jovem, mas cada dia que passa é um artista melhor. 

Eu disse a ele que o céu é o limite para ele. Ele saiu por um tempo, teve que sair e perceber o que queria, afastar-se e voltar ainda melhor. Ele trabalha incrivelmente duro e se esforça o máximo que pode. Ele quer ser o melhor do mundo e quando você tem esse tipo de atitude, quando sua ética de trabalho é tão forte, não posso dizer outra coisa a não ser que é claro que é uma possibilidade”, disse Levesque. 

 Realmente será interessante acompanhar o que o futuro reserva a McIntyre. Vale lembrar que o Royal Rumble está logo aí e caso ele vença a Battle Royal de 30 homens poderá enfrentar Brock Lesnar na WrestleMania 36 pelo WWE Championship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário