--

Triple H diz que condições climáticas prejudicaram The Undertaker e Goldberg no WWE Super Show-Down

Triple H foi entrevistado por Alex McCarthy da talkSPORT, onde ele analisou os eventos na Arábia Saudita no ano passado, incluindo a polêmica luta entre The Undertaker contra Goldberg, que muitos fãs consideraram “embaraçosa”.
“As pessoas podem dizer o que quiserem sobre os eventos na Arábia Saudita ou o que aconteceu entre Undertaker e Goldberg. Pessoalmente, tiro meu chapéu para eles. Eles lidaram com uma situação ruim, posso confirmar isso. As condições climáticas eram horríveis naquele dia.”
Contou Triple H.
“Até Randy Orton e eu tentamos mudar um pouco do nosso desempenho, mas era humanamente impossível. Era como brigar numa sauna, quando você sai dali, até fica um pouco tonto e acha que vai desmaiar. Nós nos esforçamos cada vez que fazemos esses shows”.
Com relação ao impacto no Twitter, Triple H refletiu sobre o assunto:
“Uma coisa engraçada em nossos negócios é que ninguém dá paz para ninguém. Às vezes, até me esqueço que, ao ler as redes sociais, você encontra pessoas que reagem apaixonadamente ao que fazemos.”
“As pessoas dirão tudo de pior no Twitter, tal como somos os piores do mundo. Mas se eles vissem alguém como Goldberg ou Undertaker pessoalmente, eles ficariam surpresos. Então, por que você os insulta nas redes sociais? Parece que não querem que leiamos seus comentários,” completou HHH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário