Triple H pode estar cogitando uma possível aposentadoria na WWE

O chefe de operações da WWE, Paul “Triple H” Levesque, recentemente realizou uma teleconferência para promover o NXT UK TakeOver: Blackpool II, que será realizado no próximo domingo (12). A conversa do “The Game” com os jornalistas teve diversas declarações interessantes e uma delas aconteceu quando ele brincou que sua carreira nos ringues terminou.
Triple H acredita que está em uma idade em que ele simplesmente não será capaz de subir aos ringues e executar movimentos que os lutadores do presente são capazes de realizar.
“Às vezes eu olho para o talento e penso,’oh cara, se eu tivesse 25 anos e pudesse entrar no ringue com eles’ – mas então a realidade volta rapidamente para mim. ‘Você não tem 25 anos e não pode fazer isso!’ “, disse Triple H.
“Os negócios evoluem, e de alguma forma – eu vejo isso, do ponto de vista de contar histórias, é o que estamos ensinando a eles e que provém da experiência. Mas a fisicalidade e as coisas que muitos talentos são capazes fazer – eu não poderia fazer isso de qualquer maneira!”
Nos últimos anos, Triple H foi uma figura presente na programação televisiva da empresa e inclusive no ano passado disputou dois combates em pay-per-views: o primeiro foi uma No Holds Barred contra Batista na WrestleMania 35 e o segundo um combate contra Randy Orton no Super ShowDown. Não sabemos qual é o grau de importância que essas declarações terão no futuro, uma vez que HHH sempre demonstrou estar disposto a se sacrificar pelos planos da empresa.
Deve ser ponderado também que Triple H atualmente têm 50 anos e não é nada fácil dividir o papel de lutador com a de executivo já que além de ser um dos executivos mais importantes da WWE, comanda o WWE NXT, o território de desenvolvimento que é fundamental para alcançar novos talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário