--

Vince McMahon queria Lars Sullivan enfrentando Brock Lesnar

Segundo fontes do jornalista Sean Ross Sapp do portal Fightful avançou com a informação de que o lutador Lars Sullivan não teria mais o mesmo prestígio com Vince McMahon ao retornar de sua lesão.
Muito disso se deve ao nome de Lars recentemente estar relacionado a escandâlos como a divulgação de um vídeo pornográfico onde ele aparece mantendo relações sexuais com outro homem e suas declarações homófobicas, que provocou uma multa de 100.000 dólares por parte da empresa, e o consequente vazamento de tal vídeo.
Agora, em uma nota complementar a essa mesma matéria, o jornalista revelou ainda que Vince McMahon queria fazer um combate entre Lars Sullivan e Brock Lesnar no ano passado.
“Há de lembrar que esse é o cara que Vince McMahon queria que estivesse pronto para enfrentar Brock Lesnar no ano passado, então ainda pode haver grandes planos para ele”, disse Sean em adição ao seu relatório.
Vale ressaltar que Vince McMahon era um grande admirador do trabalho de Lars Sullivan e inclusive a posição da empresa quando aconteceu a ampla divulgação do vídeo era deixar a poeira baixar na esperança que tudo fosse esquecido mas devido a grande proporção que o caso tomou, o sinal de alerta foi ligado pela empresa.
É importante salientar que Sullivan ainda está se recuperando de uma complicada lesão no joelho e não se sabe qual será o seu futuro na empresa. Mas uma coisa é certa: a WWE tinha grandes planos para ele, no entanto, uma série de eventos infelizes acabaram se sobrepondo a esses planos nos últimos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário