WALTER diz que se arrepende de ter participado do WWE Survivor Series

Em uma entrevista concedida ao portal Metro.co.uk, o campeão do WWE NXT UK WALTER comentou sobre sua participação no Survivor Series do ano passado. Para quem não sabe, ele representou o NXT mas durou apenas três minutos no ringue em um dos combates eliminatórios, sucumbindo diante de Drew McIntyre no que foi a primeira eliminação daquela noite.
A estrela do território de desenvolvimento britânico da WWE reconheceu que sua participação no evento foi um erro e que de fato não estava interessado.
“Minha participação no Survivor Series foi um erro. Sinceramente não estava interessado, não me importava com meus companheiros, meu grupo e o esporte, nem sequer me interessava a irritação do público. Foi um combate estranho: éramos três equipes de cinco homens e os três estavam no ringue ao mesmo tempo. Então o combate se torna uma competição acrobática para fazer um bom show, como se eles me dissessem que deveríamos fazer algo para entreter os fãs”
O lutador de 32 anos ainda revelou que não vê o wrestling como um teatro. “Não gosto que o wrestling seja visto como teatro, não é meu mundo. Prefiro a boa competição, me emocionar com cada combate que tiver sobre o ringue. Por essas coisas adoro estar em uma stable como o Imperium e o fato que em breve enfrentaremos uma stable como a The Undisputed Era, eu amo isso, será um ótimo encontro”.
WALTER ainda expressou seu desejo de participar do WWE Royal Rumble do próximo domingo. “Esse seria um caso diferente. Você não está lá representando um grupo de pessoas que não conhece. No Royal Rumble, há muitas pessoas, mas todo homem está por si só. Eu gostaria de viver essa experiência”.
“Não me importo de ir para os Estados Unidos por alguns dias, mas não quero ficar lá trabalhando no plantel principal. Como visitante, gosto de contribuir com parte da minha cultura e me sinto confortável vivendo na Alemanha com minha família, sem estar anexado a um calendário exigente com viagens pelo mundo. Honestamente, nunca fui um grande fã dos Estados Unidos nesse sentido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário