WWE ainda com interesse no retorno de Jeff Hardy

Jeff Hardy continua trabalhando para se recuperar de uma lesão no joelho, além de resolver seus problemas com a justiça. Em 13 de janeiro, ele tem uma nova audiência devido à sua última prisão em outubro por dirigir sob a influência de álcool e a WWE espera que esse estágio passe para que possa fazer seu retorno.
Ao contrário de Matt Hardy, que encerra o contrato em 1 de março, parece que a WWE está interessada em ter Jeff Hardy de volta ao ringues. Os dois irmãos assinaram o mesmo contrato em seu retorno há dois anos, mas Jeff expirará mais tarde porque o contrato congelou quando ele esteve de licença por tantos meses por causa da lesão, uma tática que a WWE usou com outras estrelas para mantê-los o maior tempo possível em seu roster. 
Como relatamos anteriormente, Jeff Hardy estaria trabalhando duro para resolver seus problemas com álcool e retornar à WWE, e está pendente do que o tribunal determinar. “Uma fonte muito próxima da situação me disse que a WWE implorou a Jeff para cuidar de sua saúde e nos disse que Jeff está fazendo isso com todas as suas forças”, disse Mike Johnson, jornalista do PWInsider, no início de dezembro. “Então, você não pode demitir um cara quando ele faz o que você pede. Vamos ver o que acontece quando ele for ao tribunal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário