WWE anuncia novas contratações para o WWE Performance Center

A WWE anunciou novas contratações para o Performance Center em Orlando, Flórida. Nesta ocasião, seis novos lutadores se juntaram: Mercedes Martinez, Jake Atlas, Sidney Bateman, Anthony Francis, Zechariah Smith e Emily Andzulis.
Jazmin Benitez , conhecido mundialmente como Mercedes Martínez, é uma das lutadoras independentes mais reconhecidos no ramo. Ela participou da edição do Mae Young Classic em 2017 e 2018. Ele também participou de alguns episódios do NXT.
Outro lutador independente que se junta à lista é Kenny Márquez, conhecido por seu nome nas indys Jake Atlas. Em 2018, ele participou do programa CBS Celebrity Undercover Boss, onde treinou Stephanie McMahon disfarçada de funcionária de uma empresa. Nesse episódio, Atlas disse que queria se tornar o primeiro campeão abertamente gay da WWE e, ao ouvir sua história, McMahon ofereceu a ele um contrato.
Do campo de esportes fora do wrestling, Anthony Francis, um ex-jogador da NFL que participou de equipes como Miami Dolphins, Seattle Seahawks e Washington Redskins.
Ele também se juntou a Zechariah Smith, de Oklahoma, um importante jogador de basquete da Universidade Morgan State University. Ele era jogador do Washington Generals.
Emily Andzulis, natural de Powell, Tennessee, foi a primeira mulher a vencer o concurso NBC Titan Games, criado por Dwayne “The Rock” Johnson. Durante anos, ela treinou Taekwondo e é faixa-azul em Jiu Jitsu.
E, finalmente, Sidney Bateman é um acrobata de 27 anos de St. Louis, Missouri, que participou de um dos espetáculos do Cirque du Soleil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário