--

WWE demite dois vice-presidentes da empresa

Em um comunicado emitido há poucas horas em seu site oficial, a WWE anunciou a saída de seus dois vice-presidentes, George Barrios e Michele Wilson. Segundo confirma a empresa de Stamford, a medida tem efeito imediato e ambos já não fazem parte da direção executiva.
A WWE afirma que a empresa começou uma “etapa de transição” na direção executiva. Frank A. Rddick III foi nomeado Diretor de Finanças de maneira temporária, ocupando as atribuições de Barrios. Riddick possui mais de 40 anos de experiências em altos cargos de diversas empresas, passando os últimos 11 anos como Presidente do Comitê de Remunerações e membro do Comitê de Auditoria da empresa, fazendo parte da direção executiva. Agora, ele passará responder unicamente ao presidente e CEO da WWE, Vince McMahon.
Enquanto tapa o buraco momentaneo deixado pelos demitidos, a WWE vai ao mercado em busca de um novo Diretor de Finanças e de um Diretor de Marketin e Receitas para que sejam estabelecidos cargos permanentes. No mesmo comunicado, Vince McMahon comentou sobre a saída de Barrios e Wilson.
“Gostaria de agradecer George e Michelle pelos seus mais de 10 anos de serviços e contribuições à empresa. Estou agradecido por tudo o que fizeram durante seus mandatos, mas a Direção Executiva e eu decidimos que era necessário uma mudança, já que temos diferentes pontos de vista sobre a melhor maneira de alcançar nossas prioridades estratégias para seguir avançando.
A companhia conta com uma ampla equipe de executivos talentos e experimentados. A Direção e eu temos uma grande confiança em nossas capacidades coletivas para criar conteúdo que convença e atraia nossos fãs do mundo todo através de todas as plataformas, aumentando as receitas e gerando mais valor para os acionistas”, declarou o dono majoritário das ações da WWE, Vince McMahon.
Segundo o que indica as declarações de Vince, a WWE viu na demissão de Barrios e Willson uma mudança importante na direção executiva da empresa. O curioso é que a decisão aconteceu faltando poucos dias para o primeiro relatório anual de receitas da empresa, que será publicado no próximo dia 6 de fevereiro.
Barrios chegou à WWE em 2008, enquanto que Wilson se juntou um ano depois. Primeiro ocuparam altos cargos executivos e depois foram promovidos para vice-presidentes de Vince McMahon em 2018. A mudança não teve uma reação boa do mercado uma vez que até o momento as ações da WWE sofreram uma queda de 20%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário