WWE deverá realizar seu próximo show na Arábia Saudita em Fevereiro

De acordo com o jornalista do portal Pro Wrestling Insider, a WWE teria decidido realizar seu próximo evento na Arábia Saudita em 20 de fevereiro. O jornalista também comentou que “o anúncio de tal show será realizado em breve”.
Os rumores sobre a realização de um novo pay-per-view da WWE ganharam força nesta semana, chegando a ser especulado um pay-per-view em território europeu. No entanto, esse não é o caso e os árabes voltam a receber as estrelas da WWE.
Porém, a realização deste pay-per-view em território saudista pode afetar o WWE Fastlane, evento que normalmente costuma a ser realizado no mês de fevereiro, apesar que por agora não há confirmação oficial a respeito dessa informação.
A última visita da WWE a Arábia Saudita aconteceu no evento Crown Jewel em outubro. Nomes como The Undertaker, Brock Lesnar, Caín Velasquez, Tyson Fury, Goldberg participaram deste evento. Também foi nesta ocasião que foi noticiado os problemas de viagem que tanto as estrelas da WWE como funcionários da empresa sofreram na volta aos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário