--

Andrade deverá perder seu título antes da WrestleMania 36


Como é por conhecimento de todos o atual United States Champion Andrade, está suspenso da WWE após violar a política de bem-estar da empresa, assim tendo como punição 30 dias fora dos shows da companhia.

Segundo informações, Paul Heyman impediu que a WWE fizesse mudanças no futuro de Andrade dentro da empresa, como tirar o título do mesmo, pois Heyman acredita que o ''El Idolo'' pode ser um grande sucesso no futuro. Para quem não sabe, Andrade fará seu regresso a WWE no próximo dia 27 de fevereiro no Super ShowDown onde o mesmo estará participando de uma Gauntlet Match onde estará em jogo um troféu.

Entretanto, o Sports Illustrated está relatando que o lutador mexicano deverá perder o seu título de campeão norte-americano ainda antes da WrestleMania 36, a mudança de título deve acontecer em alguma das edições do RAW ou no Pay-per-view Elimination Chamber que será realizado dia 8 de março.

Ainda não se sabe quem será o próximo campeão, mais nomes como o de Rey Mysterio que é o ex-campeão, Humberto Carrilo grande aposta da WWE, e Angel Garza que estreou no plantel principal há poucos dias, são os nomes mais cotados a ganhar o título.

No fim do ano passado também estivemos notificando aqui no site, possíveis planos para Andrade e Rey Mysterio virem a se enfrentar na WrestleMania em um combate Hair vs. Mask, porém não se sabe também quais foram os rumos destes planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário