--

Audiência deste último WWE RAW apresenta melhora

A audiência do primeiro show da WWE na semana começa a dar indícios de consistência. O último episódio do Monday Night RAW, transmitido nesta segunda-feira 10 de fevereiro de 2020, registrou uma audiência de 2.337.000 telespectadores. O show comandado por Paul Heyman nos bastidores se recuperou da queda do último episódio, que por sua vez atraiu 2.168.000 telespectadores.
Durante as três horas, o programa transmitido pela USA Network conseguiu bons números, garantido certa consistência. Com a primeira hora tendo uma audiência de 2.396.000 telespectadores, a segunda hora registrando 2.411.000 e a hora final encerrando com 2.204.000 telespectadores. Entre a primeira e terceira hora, houve uma queda de 8,01%.
O RAW ficou na oitava colocação entre os programas mais vistos da televisão a cabo na noite de segunda-feira, ficando atrás apenas de programas como o The Five, Tucker Carslon Tonight, Hannity, entre outros. Por outro lado, o programa conseguiu sua terceira vitória consecutiva nas últimas semanas na demografia correspondente as idades de 18 a 49 anos, postulando-se na primeira colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário