--

Bray Wyatt vs. Goldberg no WWE Super ShowDown deverá ser um combate curto

No próximo dia 27 de fevereiro, a WWE realizará mais uma edição do WWE Super Show Down na Arábia Saudita. O principal combate será o embate entre Bray Wyatt e Goldberg pelo WWE Universal Championship e a empresa de Stamford estaria preocupada com o desenvolvimento do combate.
Nas últimas horas, o portal Wrestling Observer deu novos detalhes sobre como a WWE está planejando Bray Wyatt vs. Goldberg no Super ShowDown. Segundo o portal, o combate pelo WWE Universal Championship provavelmente será curto após a última atuação de Goldberg contra The Undertaker no evento do ano passado.
O site relata que a preocupação que existe com o duelo pelo título Universal da WWE é que Goldberg não costuma se sair bem em combates onde ele tem que vender muito e outro problema é que o personagem de “The Fiend” não foi construído em torno da idéia de vender grandes golpes. É sabido que Goldberg é um projeto de Paul Heyman desde que retornou à WWE com o diretor executivo do RAW estando por trás de sua rivalidade com Brock Lesnar e do combate na WrestleMania 33.
Essa passagem de Goldberg deveria ser sua última, mas por ter sido muito bem recebida, Heyman mudou de ideia e decidiu, quando foi posto no controle do Monday Night RAW, que iria fazer de Goldberg uma espécie de Bruno Sammartino no final dos anos 70, quando o lendário lutador retornava de vez em quando para lutar e vencer todos os combates que disputava. O plano inicial de Heyman era impedir Goldberg de perder até chegar ao ponto em que ele não poderia mais executar tal papel.
No entanto, o portal não diz quem está programado para vencer o combate. Vale lembrar que o plano inicial era Bray Wyatt defender o seu título contra Roman Reigns na WrestleMania. Goldberg apenas trabalharia no evento da Arábia Saudita. Porém, ele retornou ao Friday Night SmackDown aumentando a audiência do programa, o que despertou mais interesse em Goldberg vs. Reigns na WrestleMania do que Wyatt vs. Reigns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário