Card da WrestleMania 36 pode ter passado por grandes mudanças

Conforme relatado pelo jornalista, Dave Meltzer, durante uma edição do Wrestling Observer Radio, a WWE teria recusado fazer vários combates na WrestleMania 36, assim, alterando consideravelmente o card do evento.
Ainda de acordo com Meltzer, a gigante de Stamford, teria decidido por não realizar combates como Bray Wyatt vs Roman Reigns e, John Cena vs Elias.
Meltzer, comentou sobre tais mudanças:
“o evento principal não está mais no cartaz. (…) Muitas coisas mudaram. As lutas que me disseram que sofreram mudanças são Bray Wyatt vs. Roman Reigns e a luta John Cena vs Elias. Ainda assim, acho que há quatro ou cinco lutas que passaram por algum tipo de mudança. ”
Além do mais, o jornalista também observou que o combate entre Bayley e Naomi pelo SmackDown Women’s Championship deveria acontecer na WrestleMania mas foi adiantado para o Super ShowDown.
Esta informação vem no dia seguinte ao vazamento de um possível outdoor do megaevento. Por ora, os únicos combates oficializados são entre Charlotte Flair e Rhea Ripley, pelo NXT Championship, e Brock Lesnar e Drew McIntyre pelo WWE Championship .

Nenhum comentário:

Postar um comentário