--

Charlotte poderia enfrentar Rhea Ripley na WrestleMania 36

Há alguns dias atrás, o jornalista Mike Johnson, do portal PWInsider, relatou que Charlotte iria aparecer no episódio desta semana do NXT para desafiar Rhea Ripley, no entanto, nenhuma das duas apareceram.
Agora, diversos portais indicam que a suposta ideia de Charlotte Flair enfrentar Rhea Ripley na WrestleMania 36 foi cancelada, algo que é dado como certo. Porém, o combate ainda aconteceria e o palco seria o NXT TakeOver: Tampa. A WWE decidiu não anunciar esse combate antes devido ao combate entre Bianca Belair e Rhea Ripley no NXT TakeOver: Portland. Aparentemente, a WWE não quer que esse combate perca protagonismo, igual ao que aconteceu com Toni Storm no Worlds Collide.
O que parece ser certo é que o combate entre Charlotte Flair e Rhea Ripley pelo NXT Championship acontecerá em um dos dois shows, mas considerando que o evento do NXT precisará de grande esforço para lotar a Amalie Arena, é possível que Flair fique de fora da WrestleMania. Os planos da WWE ainda não estão definidos mas Becky Lynch está quase confirmada para enfrentar Shayna Bazsler e por outro lado, tudo pode mudar em questão de dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário