--

Christian revela que Edge estava nervoso antes de seu retorno aos ringues da WWE

Durante sua participação na última edição do WWE Backstage, Christian comentou sobre o retorno de Edge durante a Royal Rumble Match e fez algumas revelações a respeito de como o “The R-Rated Superstar” estava se sentindo no momento.
De acordo com o ex-parceiro de tag team de Edge, o mesmo estava realmente nervoso antes de seu retorno no WWE Royal Rumble. Christian revelou que Edge raramente ficava nervoso durante os tempos em que formavam uma dupla e geralmente era o mais equilibrado dos dois.
“Você pensa em quando Edge teve que se aposentar devido a uma lesão no pescoço. É um momento inesquecível, é muito maior que isso. É inédito alguém voltar desse tipo de lesão depois de nove anos fora do ringue”, disse Christian. “Como artista, esses pensamentos sempre surgem em sua mente quando você está ausente por tanto tempo. ‘Ainda posso fazer isso no nível que fiz antes?’ Você não quer voltar sendo menos do que isso. Quando conversei com ele depois, perguntei, ‘como você se sentiu por aí?’ Ele respondeu, ‘cara, eu estava realmente nervoso’. Para colocar isso em perspectiva, era eu quem ficava nervoso na dupla. Ele estava sempre me acalmando. Ele tinha nervos de aço. Para ele dizer isso, isso mostra o quão grande foi o momento para ele e para o universo da WWE. Será lembrado para sempre”, disse Christian
Essa declaração de Christian faz todo sentido pois era perceptível que Edge não acreditava que estava retornando aos ringues da WWE após 9 anos de angústia. Sua expressão facial durante sua entrada dizia tudo.
Christian também falou sobre a mentalidade de Edge sobre o seu futuro, revelando que Edge não pode esperar para trabalhar com novas estrelas. Vale destacar que Edge dividiu o ringue com Randy Orton e alguns novos rostos como Drew McIntyre, Roman Reigns e AJ Styles.


“Quando conversamos com ele antes de ele voltar, sua mentalidade já estava como ‘Cara, eu posso dividir o ringue com Roman Reigns, Seth Rollins, AJ Styles, Aleister Black”. Todas essas super estrelas que ele nunca teve a chance de enfrentar. Combates de sonhos. São legítimos combates de sonhos. O céu é o limite daqui”

Nenhum comentário:

Postar um comentário