--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 31/01/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do BOK CENTER em Tulsa, Oklahoma. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: Vamos direto ao ringue com Roman Reigns que recebe um ótimo pop. Reigns vai ao ringue enquanto Cole nos mostra fotos da vitória do “The Big Dog” no Royal Rumble. Cole também fala sobre como Reigns venceu e como Drew McIntyre venceu o Royal Rumble. Reigns pega o microfone e diz que a boa notícia é que ele chutou a bunda de Corbin por toda a Minute Maid Park no domingo. Reigns diz que a uma má notícia, ele perdeu o RR Match e ele não gosta de perder, mas eles vão ficar bem esta noite chutando a bunda de King Corbin mais uma vez. A música toca enquanto Corbin aparece com Dolph Ziggler e Robert Roode no palco. Corbin diz que Reigns trapaceou e só venceu o combate de domingo porque os Usos o ajudaram. 

Corbin diz que teria feito melhor e até vencido o Rumble Match se não fosse pela trapaça no Falls Count Anywhere Match. Corbin diz que exigiu essa luta porque ele quer que Reigns e os The Usos paguem por isso. Corbin nos mostra uma repetição de como eles envergonharam Reigns com comida de cachorro no mês passado. Reigns diz que ou Corbin tem um fetiche estranho por comida de cachorro ou ele ainda vive naquele momento como se fosse o melhor momento de sua carreira. Reigns propõe uma estipulação para a luta desta noite, mencionando-a como o evento principal. O perdedor terá que comer comida de cachorro. Corbin aceita a estipulação. Fatal 4 Way Match: Heavy Machinery vs. The Revival vs. The Miz e John Morrison vs. Lucha House Party 

– Os vencedores do combate serão os próximos desafiantes ao SmackDown Tag Team Championship – Morrison aplicou um “Starship ” e venceu o combate. De volta do intervalo e vemos a Heavy Machinery frustrada nos bastidores. Mandy Rose e Sonya Deville se aproximam. Rose agradece a Otis por ajudá-la durante o Royal Rumble Match. Isso leva Otis a convidar Mandy para sair na próxima sexta-feira. Rose diz que tem planos na próxima sexta-feira. Otis parece chocado e decepcionado. Rose, no entanto, diz que não tem planos para a sexta-feira seguinte. Otis fica emocionado. Tag Team Match: Alexa Bliss e Nikki Cross vs. Sonya Deville e Mandy Rose
 *As vencedoras do combate serão as próximas desafiantes ao Women’s Tag Team Championship 
– Bliss aplicou o “Twisted Bliss” e venceu o combate. Intercontinental Championship Match: Braun Strowman vs. Shinsuke Nakamura (c) (c/ Sami Zayn & Cesaro) 
– Braun aplicou um “powerslam” e venceu o combate. Singles Match: Sheamus vs. Shorty G 
– Sheamus aplicou o “Brogue Kick” e venceu o combate.  
De volta de um intervalo e Sami Zayn está nos bastidores falando com Cesaro e Shinsuke Nakamura sobre a injustiça que aconteceu com eles. Sami é interrompido pelo som do violão de Elias no ringue. Sami não está feliz esta noite. Elias continua brincando para provocá-lo. Sami então manda Cesaro para o ringue para cuidar da situação.
Voltamos ao ringue com Elias. Ele diz que estamos no caminho para a WrestleMania 36 e você sabe o que isso significa. Ele diz que escreveu a todos uma nova música. Ele pede que todos aplaudam. A música toca e Cesaro vem ao ringue.
Elias ataca logo que Cesaro entra no ringue. Elias então domina Cesaro jogando-o para fora do ringue. A música de Elias toca e ele comemora no ringue.

Loser Eats Dog Food Match: Roman Reigns e The Usos vs. King Baron Corbin, Dolph Ziggler e Robert Roode 
– Reigns aplicou o Roll-up em Corbin e venceu o combate. Após o combate, Reigns e os The Usos comemoram enquanto sua música toca. A música para enquanto os Usos trazem as correntes e algemas para algemar Corbin ao lado do ringue. Ele tenta lutar contra eles, mas Reigns o domina aplicando um “Spear” no ringue. Ziggler e Roode ainda estão presos do outro lado da mesa de locutores. Eles acorrentam Corbin ao poste do ringue, como se Reigns estivesse acorrentado no mês passado. Reigns e os The Usos agora jogam comida de cachorro sobre ele. Os Usos pegam a grande banheira de comida de cachorro e despejam sobre Corbin. Reigns despeja outra banheira de comida de cachorro molhada totalmente sobre Corbin. O segmento termina com Reigns e os Usos comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário