--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 14/02/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente da Rogers Arena em Vancouver, no Canadá. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:


Vamos ao palco para uma edição especial do Dia dos Namorados de “A Moment of Bliss”, com Alexa Bliss e a co-apresentadora Nikki Cross. Bliss nos dá as boas-vindas ao primeiro “A Moment of Bliss” de 2020. Cross deseja a todos um Feliz Dia dos Namorados. Cross quer falar sobre paixões de celebridades e diz a Bliss para falar primeiro. Bliss em seguida anuncia Carmella. Bliss parabeniza Carmella e diz que algumas pessoas dizem que a vitória na semana passada foi surpreendente porque não ouvimos muito de Carmella ultimamente. Carmella diz que adora surpresas e surpreenderá a todos quando conquistar o título de Bayley esta noite. Eles trazem à tona a antiga amizade de Carmella com Bayley e vemos fotos delas juntos. 

Carmella culpa Sasha Banks pelo fim de sua amizade. Ela continua falando sobre como Bayley mudou desde que Banks voltou. Bliss fala sobre sua amizade com Cross, mas a música de Bayley toca. Bayley diz que Carmella é nauseante. Bayley diz que isso não é sobre Bancks, é sobre Carmella. Ela diz que elas eram amigas, não melhores amigas, mas amigos apenas amigas do NXT. Bayley continua e chama Carmella de perdedora, acrescentando que ela é a campeã mais dominante que já vimos. Bliss interrompe, mas Bayley zomba dela e cita suas lutas recentes. Os fãs continuam vaiando Bayley. Bayley diz que ninguém pode tocá-la. Carmella se levanta e confronta Bayley. Carmella diz que o combate vai acontecer aqui e agora.


SmackDown Women’s Championship Match: Carmella vs. Bayley (c) 
– Bayley fez o Roll-up e venceu o combate.
Após o combate, a música de Bayley toca enquanto ela olha Carmella. Bayley então ataca por trás e derruba Carmella. A música toca e Naomi corre ao ringue. Naomi logo encara Bayley. Carmella agora retorna e derruba Bayley. Naomi e Carmella acabam derrubando Bayley com um chute duplo. Bayley em seguida foge do ringue.

Handicap Match: Sheamus vs. Apollo Crews e Shorty G 
– Sheamus aplicou um “Brogue Kick” em Crews e venceu o combate. De volta do intervalo e os locutores promovem o WWE Super ShowDown. Vemos um vídeo de Bill Goldberg e como ele desafiou o “The Fiend” Bray Wyatt. Cole e Graves se juntam ao vivo via satélite com Hulk Hogan que está na Beach Shop em Tampa. Cole pergunta sobre Hogan e o nWo entrando no WWE Hall of Fame de 2020. Hogan fala sobre a nWo e sobre cada um dos membros. Cole agora pergunta a Hogan se Goldberg tem uma chance contra o The Fiend. Hogan fala sobre sentir o poder de Goldberg no ringue e diz que o The Fiend precisa ter cuidado. A tela pisca algumas vezes e ao que tudo indica é o The Fiend. Hogan é interrompido por um vídeo no estilo da nWo, mas vemos que é a Firefly Fun House.

Vemos Wyatt andando com o WWE Universal Championship, como costumávamos ver Hogan com o WCW World Heavyweight Championship. Huskus “The Pig Boy” está lá. A tela se divide em duas e Hogan aparece novamente. Hogan diz que Wyatt é um cara engraçado e gosta de piadas, mas não será engraçado quando ele entrar no ringue com Goldberg. Wyatt fica sério e avisa Hogan que ele não precisa de piadas, ele tem um Demônio. Hogan diz a Wyatt para ter cuidado, porque pode haver espaço para ele na parede. Wyatt nos mostra uma foto de Hogan com os olhos riscados como já fez com outras pessoas. Hogan diz a Wyatt que o verá no Hall of Fame em abril. Hogan vai embora. Wyatt diz o mesmo e depois se despede de Goldberg para terminar o segmento. Cesaro e Sami Zayn estão no ringue agora. Sami fala sobre como eles foram vítimas de injustiça por semanas, nas mãos de Elias. Eles têm uma música de protesto para nós hoje à noite. Elias interrompe em seguida. Sami não está feliz que Elias esteja interrompendo. Elias diz que está organizando um contra-protesto. Sami diz que em qualquer outra noite ele teria seus seguranças aqui expulsando Elias, mas ele quer falar com Elias. Sami ordena que seus seguranças deixem Elias entrar no ringue. Sami quer Elias perto, para que ele possa ouvir essa música, porque muito disso tem a ver com Elias. Sami e Cesaro começam sua triste tentativa de fazer uma música. Sami diz a Cesaro para fazer menos barulho enquanto ele tenta tocar cavaquinho. Elias observa do corner e zomba deles. Eles agora tentam atacar Elias até que a música de Braun Strowman toca. Strowman vai até o ringue e ataca os seguranças primeiro. Strowman chega no ringue e acaba por perseguir Sami. Strowman o persegue ao redor do ringue e lhe atinge depois. Strowman e Elias comemoram no ringue. Tag Team Match: The Miz e John Morrison vs. Roman Reigns e Daniel Bryan 
– Reigns aplicou um “Spear” em Miz e venceu o combate. Após o combate, King Corbin corre ao ringue e derruba Reigns com o cetro. Corbin continua atacando Reigns antes de voltar para seu trono que está no palco. O SmackDown na FOX sai do ar enquanto Reigns se recupera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário