--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 21/02/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente da Gila River Arena em Glendale, no Arizona. Confira a cobertura completa do show logo abaixo: Vamos direto ao ringue com os The Usos – Jimmy Uso e Jey Uso. Eles falam sobre não estarem no SmackDown na semana passada e criticam John Morrison e The Miz. Eles então chamam os SmackDown Tag Team Champions New Day – Kofi Kingston e Big E. As duas equipes trocam elogios, mas Big E lembra que eles têm mais conquistas, e isso torna o New Day melhor. A música de Miz e Morrison toca em seguida. Eles zombam dos Usos e New Day e dizem que eles devem ter ciúmes porque Miz e Morrison são os melhores. Miz menciona como Dolph Ziggler atacou Otis na semana passada. Ziggler então aparece com Robert Roode. Um combate então é marcado para a seguir. Eight-Man Tag Team Match: The Usos e SmackDown Tag Team Champions The New Day vs. Robert Roode, Dolph Ziggler, John Morrison e The Miz 
– Jimmy aplicou um “superkick” em Roode e venceu o combate. Symphony of Destruction Match: Braun Strowman e Elias vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura – Strowman venceu o combate aplicando o pinfall sobre Nakamura. King Corbin está nos bastidores quando Kayla Braxton se aproxima dele. Corbin diz que este será o fim de Roman Reigns, o fim da fachada de Reigns. Corbin continua insultando Reigns e o The Usos. Ele diz que o fato é que Reigns nunca o venceu em uma Singles Match, e é por isso que ele o eliminará na próxima semana na Steel Cage Match. Corbin diz que depois disso, ele substituirá Reigns nos pôsteres e outdoors. Corbin continua sobre como todos se curvarão a ele como o rei. Bliss repassa os nomes anunciados para o Hall of Fame de 2020 até agora – Batista e a nWo. Ela então anuncia as Bella Twins para o Hall of Fame. Ela chama Nikki Bella e Brie Bella, que estão grávidas. Nikki fala sobre como elas são gratas e diz que não estariam onde estão e não teriam quebrado as barreiras que fizeram ao longo dos anos se não fosse pelo Exército das Bellas. Brie concorda e elogia a divisão feminina por como elas continuam a elevar a divisão. Brie também menciona como elas são gratas. Elas trazem à tona a gravidez. Brie diz que com isso a indução no Hall of Fame é a cereja do bolo. Elas continuam e agradecem um pouco mais aos fãs, e dizem que será ótimo ver o Exército das Bellas em Tampa para a cerimônia de indução. A música toca e Daniel Bryan aparece. Bryan sai com sua filha Birdie. Ele cumprimenta as Bellas e entrega o garoto à esposa. Bryan vai para o ringue gritando “yes”. Singles Match: Heath Slater vs. Daniel Bryan 
– Bryan aplicou o “running knee” e venceu o combate. Singles Match: Naomi vs. Carmella *A vencedora enfrentará Bayley no Super ShowDown – Naomi aplicou o “Blockbuster” e venceu o combate. Goldberg chega no ringue enquanto os fãs cantam seu nome. Goldberg diz que é bom estar de volta. Já faz muito tempo desde que ele disse isso no ringue do SmackDown, então ele vai aproveitar seu momento agradável e se divertir. Ele se dirige ao WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt. Goldberg diz independente do que Wyatt seja, ele está pronto. A música da Firefly Fun House toca enquanto vemos Wyatt no telão. Wyatt começa com piadas e jogos mentais, mas Goldberg não está ligando para esses jogos, ele conhece Wyatt e está pronto para acabar com ele. 

 Wyatt diz que Bill não o conhece e não está aceitando seus conselhos. Wyatt quer que eles se conheçam antes do Super ShowDown. Ele apresenta alguns de seus amigos especiais – os vários bonecos da Firefly. Por último, mas certamente não menos importante, Wyatt conhece alguém que está morrendo de vontade de conhecer Goldberg, ele diz com um tom mais sério. As luzes se apagam na arena e depois retornam. Goldberg pega o microfone e diz que deve ser o The Fiend, e ele deve estar logo atrás dele. Goldberg se vira e, como ele previu, Wyatt está lá. Os fãs cantam para Goldberg. Ambos se encaram, mas Goldberg aplica um “Spear” no Fiend. 

 Graves diz que Wyatt está machucado. Cole diz que Goldberg não terminou. Wyatt se levanta lentamente enquanto Goldberg prepara outro Spear no corner. As luzes se apagam novamente. As luzes voltam e Wyatt sumiu. Goldberg ri e acena com a cabeça como se fosse o que ele pensava que iria acontecer. Ouvimos a risada de Wyatt ecoando pela arena. O SmackDown sai do ar em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário