Eve Torres acusa Donald Trump de assédio sexual

A ex-WWE Divas Champion Eve Torres, usou sua conta oficial no Instagram para fazer uma revelação um tanto quanto polêmica. Na publicação em sua rede social, ela acusou o presidente do Estados Unidos, Donald Trump, de “exceder-se” em um encontro em 2009, que reuniu algumas das Divas da WWE na época.

Naquela época Trump, havia viajado para Green Bay, WI, para o RAW naquela noite e foi recebido no aeroporto pelas WWE Divas. Eles realizaram uma conferência de imprensa no aeroporto e posaram para uma sessão de fotos, onde Eve diz que Trump a agarrou “com força” sem conhecê-la. Confira abaixo o que ela disse:
“Feliz dia dos presidentes. Espero ter um presidente que não esteja apalpando mulheres. Tirei fotos com milhares de homens em bases militares, eventos da WWE e assinaturas de autógrafos, e muito poucos, sem me conhecer, me agarraram e eles me atraíram com tanta força quanto ele. É claro que naquela época eu pensava que era meu trabalho ser uma modelo visual em uma foto para esse suposto bilionário.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário