Goldberg deverá ficar de fora da WrestleMania 36


Estamos há pouco mais de um mês para o maior evento do entretenimento esportivo do mundo, a WrestleMania 36 em Tampa, na Flórida no próximo dia 5 de abril, e ao aproximar desta data todos os dias rumores surgem e muito deles contraditórios.

Durante a última edição do Wrestling Observer Radio, que foi feita neste último domingo, Dave Meltzer esteve falando sobre a situação de Goldberg para a WrestleMania, Meltzer disse que a WWE não tem planos para ele no mega-evento.

Isso contradiz um pouco sobre os rumores, que surgiram onde era falado que o mesmo poderia vir a derrotar Bray Wyatt no Super ShowDown na Arábia Saudita e sair do evento campeão Universal, e ir a WrestleMania 36 como campeão para enfrentar Roman Reigns em um combate pelo título.

Já outros rumores, também citavam que Goldberg poderia chegar a enfrentar John Cena, mais como já notificamos neste fim de semana o adversário de Cena provavelmente seja Elias, isto praticamente deixa Goldberg sem adversário para o mega-evento de abril.

Vale também ressaltar, que alguns jornalistas revelaram que a WWE gostou da última participação de Goldberg no SmackDown, o que fez números de audiência do programa subir, fato que o fará novamente estar no show da brand azul desta semana. É possível que a ideia também seja usar ele para captar bons números de audiência, sem descartar a possibilidade também de o mesmo ainda ter um combate na WrestleMania 36.

Como todos estes rumores controversos agora o que nos resta é esperar os acontecimentos durante às próximas semanas para sabermos o que realmente será o futuro de Goldberg na WrestleMania 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário