--

Goldberg deverá vencer ''The Fiend'' Bray Wyatt no WWE Super ShowDown


Como observamos durante a edição do WWE SmackDown da última sexta-feira, tivemos a confirmação de mais um combate para o WWE Pay-per-view Super ShowDown. O Fiend Bray Wyatt estará defendendo o seu Universal Championship frente a Bill Goldberg no especial da Arábia Saudita.

Segundo o que relata o conceituado Wrestling Observer, a WWE há algum tempo havia colocado na mesa uma ideia de fazer Roman Reigns vs. Bray Wyatt na WrestleMania 36, porém estes planos podem ter sido abortados e terem tomado outro rumo. Dave Meltzer disse que a WWE está debatendo a ideia para que Wyatt perca seu título para Goldberg no Super ShowDown.

A WWE entende por um lado também, que uma derrota de Goldberg para Bray Wyatt o Hall of Famer poderia meio que perder um pouco de seu destaque na empresa, já que ano passado o mesmo também foi derrotado por The Undertaker.

No entanto caso isso venha a ocorrer, é possível que possamos ver na WrestleMania 36 Goldberg vs. Roman Reigns pelo título Universal, algo que a WWE também olha e acha que um combate entre ambos poderia trazer um público mais casual a construção da rivalidade entre os dois.

Vale ressaltar, que estas informações no momento não passam de rumores, e que no dia 27 de fevereiro é provável também que possamos ver Bray Wyatt saindo do evento na Arábia Saudita ainda campeão Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário