--

Informações sobre a situação contratual de Matt Hardy com a WWE

Como informamos anteriormente, durante o WWE RAW da próxima segunda-feira em Everett, WA, teremos um grande combate entre Randy Orton e Matt Hardy em uma No Holds Barred Match.
Originalmente, acreditava-se que o RKO e a cadeirada de Orton sobre Matt no RAW da última segunda-feira significava que Matt deixaria a programação da empresa, já que seu contrato expira no domingo, 1º de março e os dois lados não chegaram a um acordo criativo.
Segundo informa a F4Wonline.com, o segmento da última segunda-feira seria a despedida de Matt, mas ele foi trazido de volta para o show da próxima semana por dois motivos. A primeira razão é que existem vários talentos lesionados e este é um dos motivos para Big Show também retornar no próximo show da brand vermelha.
A outra razão para o retorno de Matt é que o segmento de Orton e Hardy rendeu bons números de audiência. O Wrestling Observer relata que o segmento foi o grande vencedor em comparação com os demais realizados durante aquela noite.
Ainda não se sabe se a WWE planeja usar Matt até seu contrato expirar, ou se ele finalmente será descartado definitivamente após seu combate na segunda-feira. Alguns fãs acreditam que o combate de Matt na próxima semana significa que ele renovou com a WWE, mas isso ainda não foi confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário