JBL deverá ser introduzido ao WWE Hall of Fame 2020


As novidades sobre o WWE Hall of Fame não param de surgir e agora o portal Wrestling Inc avança com a informação exclusiva que JBL fará parte do seleto grupo de lendas que serão introduzidas ao Hall da Fama da WWE em 2020. Vale destacar que desta forma JBL se uniria aos já anunciados Batista e nWo (New World Order), que estarão fazendo parte da cerimônia do próximo dia 2 de abril.
Ainda não se sabe quando o anúncio será realizado mas há a expectativa que seja anunciado dentro das próximas semanas com outros nomes que também estão sendo especulados como Davey Boy Smith (British Bulldog), Jushin “Thunder” Liger e irmãs Bella, Brie e Nikki.
JBL iniciou sua carreira no mundo do pro-wrestling em 1992 após jogar o torneio universitário de futebol americano pela Universidade Cristã de Abilene. Ao longo desses 17 anos em que serviu a WWE, ele foi destaque das duas eras mais importantes da história da empresa: Attitude Era e Ruthlees Agression Era, conquistando ao todo 25 títulos. Além do mais, ele tem em seu currículo feitos como uma Tríplice Coroa e um Grand Slam, e claro não devemos esquecer de mencionar a histórica dupla APA com Ron Simmons, que rendeu três reinados como campeão de duplas da WWF.
O lutador se aposentaria apenas em 2009 ao perder o WWE Intercontinental Championship para Rey Mysterio na WrestleMania XXV. Desde então, realizou apenas aparições esporádicas no ringue, como em 2014 quando retornou para participar da Royal Rumble Match, além de desempenhar o papel de comentarista, posto que deixou em setembro de 2017. Sua última aparição na WWE aconteceu durante o evento Tribute of The Troops de 2018 quando voltou a ocupar o posto de comentarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário