--

John Cena deverá fazer o que quiser na WrestleMania 36

Na próxima sexta-feira, 28 de fevereiro, John Cena realizará o seu retorno à WWE no Friday Night SmackDown que será realizado na cidade de Boston, Massachusetts e essa aparição pode ser o marco inicial para a construção de seu combate na WrestleMania 36.
Rumores iniciais afirmam que o lutador de 42 anos poderia ter um grande papel na trigésima sexta edição da “Vitrine dos Imortais” e pois bem tudo está se encaminhando para isso
Conforme já relatamos, John Cena poderia enfrentar Bray Wyatt no evento do próximo 5 de abril, no entanto, quem deve definir isso pode ser ele mesmo segundo com a conta do Twitter WrestleVotes.
De acordo com a mesma, a WWE concordou em dar a John Cena total controle criativo sobre o que ele fazer na WrestleMania 36. O insider ainda sugere que a empresa de Stamford não tinha algo concreto para Cena antes de seu retorno, o que sugere que a equipe criativa viu com bons olhos deixar o papel de Cena a cargo dele próprio. Ou seja, caso queira ter um combate ele terá e caso queira fazer um segmento ele fará.
Essa decisão é vista como um presente pelos tantos anos que o líder Cenation dedicou a sua vida à empresa de Stamford, que agora expressa seu sentimento de gratidão a sua maior estrela nos últimos dezoito anos. No ano passado, Vince McMahon parabenizou Cena pelo seu aniversário por meio de uma rede social e disse que não poderia descrever em palavras o quanto John Cena significava para ele. O lutador também respondeu em uma recente entrevista, onde declarou que considerava Vince não só um chefe mas também um pai.
Vale destacar que John Cena reside em Tampa, cidade onde será realizado o evento, e em sua casa o “The Face of WWE” certamente não deve decepcionar seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário