--

John Cena diz que está à disposição para participar da WrestleMania 36

John Cena, que foi revelado como o vilão Jacob Toretto no trailer oficial do filme Velozes e Furiosos 9, recentemente concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Sports Illustrated a fim de promover o novo filme da saga. Durante a conversa com o portal, Cena disse estar aberto a uma participação na WrestleMania 36.
Indiquei que estou fora da WrestleMania. Mas também expressei que moro em Tampa”, disse John Cena. “Certamente estarei no evento, tenho muita confiança no procedimento e tenho uma grande fé em Vince McMahon, não apenas como chefe, mas como muito mais do que isso. Como amigo, como mentor. Se ele falar que precisa de mim, eu estaria absolutamente disposto a qualquer atividade, seja como no ano passado em Nova York, fazendo rap no caminho ao ringue, ou como no ano anterior, sendo um fã entre o público. Não há trabalho pequeno demais
Vale ressaltar que John Cena encerrou suas participações nas gravações do seu próximo grande filme, Suicide Squad 2, neste final de semana e que a partir deste momento estaria livre de datas de gravações para retornar à programação televisiva da empresa visando estabelecer uma rivalidade para a WrestleMania 36.
Caso John Cena decida mesmo voltar, essa seria a sua primeira aparição na televisão desde a WrestleMania 35 onde apareceu com o personagem Dr. Thuganomics. Naquela ocasião, ele interrompeu uma promo de Elias e aplicou um Attitude Adjustment no lutador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário