--

Novas informações sobre a possível saída da Brasileira Taynara Conti da WWE


Durante os últimos dias, o futuro da brasileira Taynara Conti na WWE virou assunto de discussão logo após a lutadora carioca supostamente retirar as menções a WWE em suas redes sociais e em contrapartida não ter mais aparecido nos eventos ao vivo do NXT.
Vale lembrar que a última aparição de Conti no território de desenvolvimento foi no evento ao vivo do dia 12 de janeiro, onde ela junto a Bianca Belair enfrentaram Kayden Carter e Mia Yim; já sua última aparição na televisão foi no episódio de Natal do NXT, onde sucumbiu em um combate contra Candice LeRae.
Apesar da versão que ela teria retirado as menções sobre a WWE de suas redes sociais ter sido desmentida pelos próprios fãs, o portal Fightful relata no setor Select do seu site que Taynara Conti recentemente decidiu abandonar a WWE.
De acordo com o site, Conti não teria entrado em acordo com a empresa por razões financeiras, sendo essa a razão para a sua saída da WWE.
Os movimentos da brasileira em suas redes sociais foram no mínimo interessante nos últimos dias. Por começar pelo domingo, quando Jennifer Lopez e Shakira comandavam o show do intervalo do Super Bowl LIV em Miami, Taynara compartilhou um gif do final da apresentação das duas cantoras, mencionando que o traje utilizado por ambas poderia ser sua próxima ring gear, provavelmente dentro de seu personagem.
Ainda, no Twitter, ela retweetou mensagens da conta Divabibble, em que eram feitas menções à nova queda de audiência do NXT em sua batalha contra a Dynamite da AEW. Uma das mensagens diziam que se Taynara estivesse no show, essa queda não teria acontecido.
Outro ponto que chamou a atenção foram as frases. Em uma publicação no Instagram, ela escreveu: “Nada está acabado. A mudança é sempre possível se você tiver a coragem de fazer isso acontecer. #Deus é bom”, no que seria a sua última publicação envolvendo uma imagem como lutadora. Ela também lançou recentemente seu site oficial, onde divulgou um modo premium para os “close friends” do seu Instagram, onde os escolhidos poderão acompanhar sua vida, carreira, experiências, e um conteúdo exclusivo incluindo dieta e treinamento.
Vale destacar que Taynara Conti assinou com a WWE em 2016 e participou da edição inaugural do torneio, Mae Young Classic, no ano seguinte sendo eliminada na primeira rodada por Lacey Evans.
Em 2018, ela participou da Battle Royal feminina da WrestleMania 34. Ainda não há novas informações a respeito da data de encerramento do seu vínculo contratual com a WWE. Em breve novos detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário