--

Planos para a WrestleMania 36 podem ter sofrido ''grandes'' mudanças

Os planos da WWE tomaram um rumo repentino de uma hora para outra. Uma vez que, de acordo com o jornalista Dave Meltzer, a WWE sem aviso prévio decidiu por não realizar dois grandes combates na próxima edição da “Vitrine dos Imortais”. Os combates em questão eram Bray Wyatt contra Roman Reigns pelo WWE Universal Championship e John Cena contra Elias.
O cancelamento do combate de Bray Wyatt contra Roman Reigns gerou muitas perguntas acerca dos verdadeiros planos da empresa de Stamford para o embate pelo título Universal da WWE uma vez que o confronto entre “The Fiend” e o “The Big Dog” era relatado como o plano inicial.
Aparentemente, houve uma grande troca no card da WrestleMania 36, que também deve afetar o combate pelo título Universal. O jornalista Dave Meltzer revelou na última edição do Wrestling Observer Radio que a WWE adicionou Goldberg vs. Roman Reigns e The Fiend vs. John Cena ao card do evento do próximo dia 5 de abril.
Ainda não se sabe qual será o destino do título até lá uma vez que o próprio jornalista observa que a vitória de Goldberg no combate de logo mais não é confirmado 100%, além de existir a possibilidade de John Cena ser incluído na Elimination Chamber Match, de onde sairia vencedor.
O futuro do título Universal da WWE será conhecido nesta tarde quando Goldberg e Bray Wyatt se enfrentam no WWE Super ShowDown com o título em jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário