--

Possível presença de Sting no WWE Super ShowDown é descartada


Há alguns dias atrás surgiram rumores que o membro do Hall da Fama da WWE, Sting, estava em negociações com a WWE para lutar no próximo evento da empresa na Arábia Saudita, no que seria seu primeiro combate na WWE desde setembro de 2015. No entanto, a ideia acabou sendo rejeitada e não é mais esperado que Sting participe do WWE Super ShowDown.
Essa informação foi revelada pelo PWInsider, o mesmo portal que foi o primeiro a relatar a existência de coonversas com Sting sobre um retorno. Segundo uma publicação do portal, era esperado que Sting fosse utilizado no evento do dia 27 de fevereiro, mas na noite de ontem foi conhecido que essas conversas não tiveram continuidade.
Sting debutou na WWE na WrestleMania 31 em 2015 com uma derrota para Triple H após uma rivalidade que começou no Survivor Series, quando “The Viper” retornou para ajudou Dolph Ziggler a vencer o combate contra a “The Authority”.
No mesmo ano disputaria mais dois combates, o primeiro deles uma Tag Team Match no Monday Night RAW junto a John Cena contra Seth Rollins e Big Show, e por fim, enfrentaria o mesmo Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship no Night of Champions. Nesse último combate, Sting sofreu uma estenose cervical após um “Turnbuckle Powerbomb”, de Rollins, que acabou colocando um ponto final em sua carreira. Em 2016, ele receberia uma das maiores honras de sua carreira ao ser introduzido no Hall da Fama da WWE.
O WWE Super ShowDown 2020 será realizado no dia 27 de fevereiro no King Fahd International Stadium na Arábia Saudita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário