--

Roman Reigns afirma querer enfrentar Bray Wyatt na WrestleMania 36

Como noticiado anteriormente, a WWE realizou na tarde de ontem (11) uma conferêrencia de imprensa em Los Angeles para confirmar que a WrestleMania 37 será realizada no Sofi Stadium em Los Angeles, Hollywood.
Durante a cerimônia que contou com diversas estrelas, várias perguntas interessantes foram feitas aos principais lutadores da empresa de Stamford e o mais cobiçado dos jornalistas foi Roman Reigns, um dos lutadores mais vitorioso da empresa nos últimos anos e que pode enfrentar o campeão Universal na WrestleMania 36.
Como era esperado, ele também foi questionado a respeito de quem ele gostaria de enfrentar na WrestleMania 36 com o seu nome sendo especulado como possível adversário do campeão Universal no evento.
“Sendo honesto, eu só quero o meu título. Ninguém o tirou de mim. Eu tive que abandoná-lo devido às circunstâncias. Honestamente, apenas prefiro meu título. Honestamente, de um ponto de vista completamente honesto, prefiro enfrentar o The Fiend”, declarou o ex-WWE Universal Champion. “Ele fez muito por isso durante o ano todo. Sem ofensa a Goldberg, acho que ele é um grande artista, um grande Superstar, mas eu estou visualizando o futuro agora e ajudando os caras que estarão no vestiário comigo
Vale destacar que Bray Wyatt e Bill Goldberg se enfrentarão pelo WWE Universal Championship no WWE Super ShowDown, que será realizado no dia 27 deste mês na Arábia Saudita. Foi especulado recentemente que Bill Goldberg poderia derrotar o “The Fiend” para enfrentar Roman Reigns, que teria que vencer a Elimination Chamber Match, na WrestleMania 36. No entanto, é importante lembrar que os rumores indicavam que Vince McMahon queria um combate entre Roman Reigns e Bray Wyatt para o evento do próximo dia 5 de abril, o que poderia vir a se concretizar no final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário