Rusev pode ter recusado participar do WWE Super ShowDown

Na noite da última segunda-feira (24), a WWE discretamente realizou uma mudança na Gauntlet Match pelo Tuwaiq Mountain Trophy que acontecerá na próxima quinta-feira (27) no WWE Super Show Down. É que Rusev, um dos participantes do combate, foi substituído por Rey Mysterio sem aparentemente nenhuma justificativa.
Logo, foi especulada a possibilidade de sua disputa contratual com a empresa de Stamford ter sido a razão da troca uma vez que ambas as partes ainda negociam a extensão de seu vínculo contratual desde o fim de janeiro. No entanto, ao que parece, a mudança não foi motivada pela disputa contratual, uma vez que, segundo o jornalista Dave Meltzer, o próprio Rusev teria desistido de participar do show que será realizado
Além disso, o jornalista revela que a justificativa na história é que o “The Bulgarian Brute” sofreu uma lesão.
Aparentemente, foi uma decisão de última hora e algo que certamente a WWE não esperava.
É claro que Rusev já viajou junto com o plantel da WWE para participar de eventos da empresa na Arábia Saudita. Mas, em sua última visita ao país saudita, ele viveu um clima de tensão após ficar preso junto aos seus companheiros no aeroporto de Riad, esperando a liberação para voltar aos Estados Unidos.
O ex-WWE United States Champion, que é conhecido pelo seu jeito carismático de ser nas redes sociais, utilizou o Twitter onde costuma brincar para demonstrar seu medo com a situação declarando que naquele momento eles precisavam de todas as orações.
Deste modo, Rusev deverá permanecer nos Estados Unidos como parte do plano de contingência feito pela WWE para evitar problemas relacionados ao desenvolvimento de seus shows em sua volta do país do Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário