Samoa Joe pode ter se lesionado novamente

As coisas andam de mal a pior para Samoa Joe. Após voltar à ação de uma concussão cerebral sofrida no episódio do dia 27 de janeiro do Monday Night RAW, o lutador de 40 anos agora teria sofrido a sua quinta lesão em três anos.
Segundo o jornalista Ryan Satin do portal Pro Wrestling Sheet, Joe teria batido a cabeça após quebrar uma mesa durante as filmagens de um comercial da WWE. Embora se desconheça a gravidade do ferimento, sabe-se que essa teria sido a razão para o lutador não ter obtido a autorização da equipe médica da empresa para lutar no último episódio do Monday Night RAW, além do mais o jornalista informa que fontes afirmaram que Joe pode ficar fora de ação “por um período considerável de tempo”.
Essa é a segunda lesão de Joe em menos de um mês. No final de janeiro, ele sofreu uma concussão cerebral durante um combate de duplas junto a Kevin Owens contra Seth Rollins e Murphy pelo RAW Tag Team Championship. Ele voltaria a ação no dia 8 de fevereiro.
Nos últimos tempos, o “Samoan Submission Machine” demonstrou estar propenso a lesões e para se ter uma ideia, ele passou três meses fora de ação no ano passado após quebrar o polegar em setembro. Sem contar o histórico dos anos anteriores que mostram que a carreira de Samoa Joe se viu muito prejudicada em virtude de lesões. A House of Wrestling deseja uma rápida recuperação a Joe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário