Sheamus afirma que sofreu concussão cerebral após a WrestleMania 35

Nesta tarde, a WWE transmitiu mais uma edição de seu programa semanal The Bump, que contou com a presença de Sheamus. Durante sua participação no programa, o “The Celtic Warrior” falou sobre diversos assuntos mas o que mais chamou a atenção foi a revelação de uma concussão cerebral sofrida após a WrestleMania 35.
Sheamus revelou que sofreu uma concussão cerebral após o evento e que essa era a razão pela qual ele ficou fora de ação por tantos meses. Ele conta também que colocou sua carreira na WWE sob cogitação de aposentadoria.
“Sofri uma importante concussão cerebral depois da WrestleMania. Tive que voltar a começar do zero. Não estava seguro de como iria terminar tudo, porque tive que olhar para mim mesmo no espelho e me perguntar se poderia continuar com minha carreira na WWE“, declarou Sheamus.
Ele também lembrou o esforço nos treinos para voltar em tremenda forma, creditando sua rigorosa rotina de exercícios e sua determinação para voltar na “melhor forma de sua vida”.


Aparentemente, essa lesão aconteceu durante o primeiro episódio do SmackDown pós WrestleMania 35 transmitido no dia 9 de abril do ano passado. No programa, ele se uniu a Cesaro e Drew McIntyre para enfrentar o New Day mas infelizmente ele acabou sofrendo uma concussão duraten o combate. Seu retorno seria anunciado no dia 29 de novembro no SmackDown com um vídeo promocional em que ele utilizava seu antigo corte de cabelo. No Royal Rumble deste ano, ele voltou aos ringues para derrotar Shorty G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário