Sheamus disse que já pediu a volta de sua antiga música de entrada

No decorrer de sua preparação para retornar a programação televisiva da WWE, o lutador Sheamus decidiu que faria uma volta no passado para recuperar o seu visual bem como o antigo tema de entrada, Written in My Face.
Porém, ele conseguiu voltar apenas com um aspecto do seu antigo personagem uma vez que o retorno do Written in My Face foi recusado pela WWE.
O lutador irlandês falou sobre o assunto durante a edição de hoje do WWE The Bump, programa trasmitido nas mídias sociais da empresa de Stamford, e revelou a razão pela qual a WWE não lhe permitiu voltar completamente no tempo e usar o antigo tema em seu retorno.
“Eu realmente queria ter minha música original de volta. Eu sugeri e fui negado”, disse Sheamus. “Eu queria ‘it’s a shameful thing, lobster head’ ou o que viesse”
“Eu levei isso para os oficiais e eles basicamente me disseram que não se lembravam. Me disseram que não se lembrariam dessa música e que também estava fora de moda”.
Sheamus realizou o seu retorno à WWE no primeiro episódio do Friday Night SmackDown no ano com o tema de entrada “Hellfire”, o qual ele tem utilizado desde o seu retorno em 2015. Além disso, o velho penteado espetado e a barba que ele utilizava desde a sua estreia na WWE em 2009 também voltaram junto com “The Celtic Warrior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário