Shelton Benjamin renovou seu contrato com a WWE

Durante sua participação no podcast de Lillian Garcia, Chasing Glory, Shelton Benjamin confirmou que assinou um novo contrato plurianual com a WWE.
“Sim, acabo de assinar um novo contrato multianual com eles, então estarei aqui por mais vários anos”, revelou Benjamim em seu podcast. Embora seja desconhecido a duração do contrato, é importante lembrar que a empresa de Stamford adotou uma nova política em relação aos novos vínculos assinados.
Visando proteger seus lutadores dos concorrentes e criar um plantel sólido, a empresa está oferecendo um contrato por vários anos e um aumento na remuneração aos lutadores que estão com seus contratos perto do fim. Desde então, todos os contratos que foram renovados contam com a duração de cinco anos.
Shelton Benjamin realizou o seu esperado retorno à WWE em 2016 quando uma série de vídeos promocionais anunciando seu retorno foram ao ar na época. No entanto, ele demorou vários meses até finalmente concretizar seu retorno aos ringues da WWE, uma vez que rompeu o manguito rotador. Em 2017, ele enfim realizaria o seu retorno aos ringues para se juntar a Chad Gable para enfrentar The Ascension em um episódio do SmackDown Live em agosto.
Recentemente, Shelton Benjamin retornou durante a Royal Rumble Match onde reencontrou o seu colega de tempos de faculdade, Brock Lesnar, que o eliminou do combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário