--

Stephane McMahon revela querer dois grandes retornos na WrestleMania 37

A WrestleMania está de volta a Los Angeles após quinze anos no que promete ser uma das maiores edições do evento. Em 28 de março de 2021, a atenção do mundo estará voltada a cidade de Inglewood quando a WWE chega com a WrestleMania 37 ao moderno SoFi Stadium.
É um fato que a empresa de Stamford irá utilizar todas as suas peças para fazer desta edição do evento uma das maiores se não a maior. Não por acaso está forte no mercado com o retorno de Edge e o investimento pesado no cenário independente.
Dois rostos que o fã de WWE conhece muito bem podem vir a retornar na trigésima sétima edição da “Vitrine dos Imortais” para completar a festa: Dwayne “The Rock” Johnson e Ronda Rousey.
Durante a conferência de imprensa realizada no SoFi Stadium para confirmar de forma oficial a WrestleMania 37 em Los Angeles, a diretora de operações da WWE, Stephanie McMahon, deu a entender que quer contar com as duas super estrelas em Hollywood.
Sobre The Rock, ela foi mais além revelando que a empresa sempre está em contato com o consagrado ator e lutador. Contou também que eles esperam que ele retorne. A verdade é que a contratação de Simone Johnson, filha do futuro WWE Hall of Famer, já abriu meio caminho para esse sonho se concretizar.
“Estamos sempre conversando com Dwayne “The Rock” Johnson e esperando que ele retorne. Às vezes dá resultado e às vezes não, mas sempre estamos conversando. Acho que The Rock é o exemplo perfeito do que ocorre quando a WWE e Hollywood se juntam. Então espero que ele faça parte do evento, mas não posso prometer nada”, declarou Stephanie.
Agora, falando de Ronda Rousey, a lutadora que estremeceu a divisão feminina da empresa, Stephanie disse sinceramente querer contar com Ronda Rousey no SoFi Stadium. Além disso, ela brincou que não quer que seja ela a escolhida para enfrentar Rousey pois não foi bem da última vez que lutou.
“Honestamente, espero que tenhamos Ronda Rousey de volta para a WrestleMania aqui no SoFi, só não quero ser a pessoa a enfrentá-la no ringue porque não fui bem da última vez. Sério, espero que seu retorno aconteça. Sei que ela está muito animada por voltar. Acho que ela viu coisas em sua vida pessoal que quer fazer. E quando chegar a hora certa, ela voltará. Não tenho dúvidas“, disse a diretora de operações da companhia de Stamford.
No entanto, a empresa de Stamford terá a dura tarefa de convencer os estúdios de cinema de Hollywood a liberarem Dwayne Johnson para lutar visto que nos últimos anos seu papel no evento foi bastante limitado por conta de cláusulas de contrato. Já o caso de Ronda Rousey também não fica para atrás pois a ex-lutadora do UFC quer constituir uma família ao lado de seu marido, Travis Browne, e se afastou da programação televisiva da empresa para essa finalidade. Em entrevistas recentes, ela se mostrou aberta a um retorno mas em suas condições uma vez que quer um calendário mais leve.
Vale destacar que na WrestleMania 31, The Rock chamou Ronda Rousey, que estava atrás da barricada, para confrontar Triple H e Stephanie McMahon em um segmento que terminou com o casal de executivos levando a pior. Esse segmento inclusive levou o Slammy Award daquele ano na categoria de momento do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário